sábado, 17 de novembro de 2012

*Boa Noite*

Minhas lindas... Espero que o vosso fim-de-semana tenha começado bem..
O meu mais ou menos...
Ainda ando cheia de dores.... Agora a noite pior ainda :S
E a vontade de comer que isto dá :S
Mas vamos lá, Há que não desistir =)


Vou trazer mais algumas imagens que eu encontrei na internet, nomeadamente numa página no facebook =)


Lembrem-se sempre temos de nos AMAR A NÓS PRÓPRIAS, temos de vir em primeiro lugar.... 


É assim que fica a minha cabeça quando quero algo que não devo....
Sei que muitas de nós, já cedeu muito ao nosso lado de diabinha 
Mas vamos todas começar a dar maior importância ao nosso lado de anjinha =)

Queremos ou não Queremos ser umas anjinhas???
Vamos à luta meninas, estamos todas juntas nessa luta... 

Podem sempre contar com o meu apoio, e eu sei que posso sempre contar com o vosso apoio
Somos Lindas e Lutadoras e vamos até ao fim 

NUNCA DESISTIR =)



Temos de ACREDITAR em nós mesmos 
Nós somos capazes
Nós somos Guerreiras
Nós um dia vamos lá chegar =)



Já sabem, qualquer coisa é só falarem

Beijinhos 
Continuação de um Bom Fim de Semana :D

Lenah*



3 comentários:

  1. adorei o post, como sempre!
    frases e imagens inspiradoras, obrigada :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. é isso ai, temos que resistir, somos guerreiras.
    No que precisar de mim, também pode contar comigo.
    Melhoras linda.
    bjos
    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lenah super inspirada :)
    Resistir e superar molda o caráter, vale muito pra construir o melhor de nós!
    Melhoras tá?
    Beijo Beijo

    ResponderEliminar

Olá queridas =)
Cada comentário vosso me dará mais força para esta luta
Por isso comentem muito

Beijinhos
Lenah

Voltem Sempre e Não se esqueçam de Comentar :)

.