domingo, 16 de dezembro de 2012

Dando notícias

Olá belezuras. Está tudo Ok ?
Estou uns dias afastada, pois, como é altura do Natal e trabalho num Restaurante, tenho andado com os dias atarefados por causa dos jantares de natal.
Mas logo logo volto para o blog =)

Meninas, criei uma página no facebook, chama-se

Perder Peso para Ganhar Saúde 

Quero fazer desta página, uma página de auto-ajuda...
Podem partilhar coisas, fazer perguntas, responder a perguntas que outras pessoas façam...
Quem quiser visitar e colocar Gosto na página é só ir


Ainda está mesmo no início.. Criei-a ontem, por isso está um pouco carequinha xD
Beijinhos 
e até já

Lenah*


4 comentários:

  1. ah lindeza.. acho que final de ano é correria pra todo mundo, se bem ke há os sortudos que podem tirar férias nessa altura, o que esse ano não é o meu caso..kkkkk.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  2. não tenho facebook senão ia lá dar um saltinho. acho que fizeste muito bem em criar a página, pois sei que te ajuda :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Ahhh pena que não tenho facebook :~
    Sobre a correria, é super compreensível, ultimamente anda uma loucura pra todo mundo.
    Beijo Beijo linda

    ResponderEliminar

Olá queridas =)
Cada comentário vosso me dará mais força para esta luta
Por isso comentem muito

Beijinhos
Lenah

Voltem Sempre e Não se esqueçam de Comentar :)

.